quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Començando e Fechamento de Outubro/2021 - R$ 201.844,19



E aí, meu povo da Firesfera!


Sou Bancário, 38 anos. Podem me chamar de SB das iniciais de Saindo do Banco. Pretendo acumular 2 milhões e pedir demissão do banco em OUT de 2038 quando completo 55 anos. 

O blog vai servir para registrar essa caminhada de 17 anos, espero contar com as sugestões/comentários/criticas de vocês.

Ainda estou pegando o jeito aqui no blogger e estruturando a melhor maneira de apresentar o fechamento mensal, por enquanto segue um resumo da carteira.






Um excelente novembro!

Saindo do Banco.


11 comentários:

  1. Fala meu amigo, tá adicionado à minha blogroll, e passarei atualizar o ranking com seu nome. Se puder postar mais detalhes do patrimônio, como por exemplo a rentabilidade, fica melhor pro ranking.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador, estou providenciando a atualização da carteira com essas informações.

      Excluir
  2. Seja bem vindo, SB! Será um prazer acompanhar a sua trajetória. Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Fala amigo. Não sei se viu, mas fiz um novo post do ranking, com algumas atualizações. Dá uma passada lá, e se puder, divulga aqui no seu blog:
    https://diariodeumpoupador.blogspot.com/2021/11/atualizacao-ranking-outubro21-novos.html

    Forte abraço e sucesso meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo!

    Conheci seu blog pelo Ranking do Diário.

    Parabéns pelo patrimônio, foco na disciplina que 2038 tá logo ali!

    Gostaria muito de ler sobre sua estratégia de investimentos.


    Abraços,
    Pi
    https://poupadordointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI, nas próximas publicações irei falar sim. Vou add seu blog na minha lista.

      Obrigado pela força!

      Excluir