quarta-feira, 2 de março de 2022

Fechamento Fevereiro/2022 - R$ 189.335,47

 E aí, meu povo da Firesfera!


Compras

QQQ  (ETF) dia 25.02.

U$ 321,65 



Como falei no post anterior o foco será em eliminar o financiamento habitacional 🏠.

Saldo devedor: R$ 241.575,83

Prazo Restante: 352 (29 anos e 3 meses)

O plano é eliminar 10 anos do financiamento agora em abril. Mês que eu posso usar meu FGTS para abater o saldo devedor ou o prazo.

Utilizarei o FGTS e mais um complemento para diminuir 10 anos no prazo.

É isso, sem grandes emoções.

Um excelente Março!

SB!!

3 comentários:

  1. Bom dia jovem!
    O seu post me lembrou desse sobre reduzir prazo ou valor da parcela de financiamento, acho que vale a leitura
    https://blogdoportinho.wordpress.com/2020/12/07/amortizacao-de-financiamento-imobiliario-reduzir-a-prestacao-ou-reduzir-o-prazo/
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Foco total em abater essa dívida.

    Nada é mais valioso do que o Patrimônio Líquido.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  3. FGTS rendendo míseros 3%aa. Deveria ser optativo esse sequestro do nosso salário hahahaha.

    ResponderExcluir